25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

'Só sabe quem passa': Curado da Covid, enfermeiro de Tupã volta ao trabalho e pede conscientização

O Tupacity.com conversou com o enfermeiro Anderson, que disse estar curado da covid-19 e fará tratamento de algumas 'sequelas' da doença

Após cinco dias de internação, o enfermeiro Anderson Ricardo dos Santos Pereira, da Santa Casa de Tupã, já está curado da Covid-19 e vai voltar ao trabalho neste sábado, dia 5 de setembro.

Na última semana, o Tupacity.com noticiou que ele havia sido internado na enfermaria para tratamento, já que era um paciente do grupo de risco.

Em contato com a reportagem nesta quarta-feira (3), Anderson explicou que fará sessões de fisioterapia pulmonar, pois ficou com algumas sequelas.

"Estou bem melhor. O corpo sofre bastante, ainda estou com um pouco de tosse, mas graças a Deus no sábado estou na ativa trabalhando e combatendo o bom combate. O pior já passou", disse.

Ele também pediu conscientização por parte dos moradores com relação aos cuidados com o coronavírus. "Só sabe quem passa, por isso o pessoal tem que se conscientizar, pois ainda vemos muitas pessoas sem máscara, enfim".

Anderson aproveitou para agradecer todos os funcionários da Santa Casa. "Agradeço os médicos, os funcionários de limpeza, meus amigos, todo mundo que se mobilizou para me ajudar. Agradeço também toda a população pelas orações. A maior riqueza que temos na vida é a saúde. Sábado estou de volta", agradeceu.

Curado da Covid, enfermeiro de Tupã volta ao trabalho e pede conscientização/Foto: Cedida ao Tupacity
Curado da Covid, enfermeiro de Tupã volta ao trabalho e pede conscientização/Foto: Cedida ao Tupacity

Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM