09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

21º Fórum de Debates terá mesa redonda e palestra sobre desenvolvimento econômico

Evento gratuito será no Teatro Municipal nos dias 21 e 22 de novembro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior realizará o XXI Fórum de Debates: Para o desenvolvimento de Tupã. Neste ano, o tradicional evento será nos dias 21 e 22 de novembro, no Espaço das Artes/ Teatro Municipal "José Antônio Parra Gomes" (Avenida Tamoios, 1626).

Na segunda-feira (21), a partir das 9h, haverá uma mesa redonda para empreendedores com o tema "Novas Perspectivas de Desenvolvimento Econômico no Município". Na terça-feira (22), às 20h, o Prof. Dr. Elvis Fusco apresentará para o público a palestra "Transformação das Cidades Baseada na Inovação". 

Conforme o secretário responsável pela pasta, Newton Takahara, a edição de 2022 do Fórum de Debates terá como foco a inventividade e a visão negócios para o futuro. "Nosso objetivo é ampliar o diálogo, seja com comerciantes, empresários ou criadores de Start Ups, sobre as possibilidades e estratégias de crescimento da economia nos próximos anos. Gostaria de convidar toda a população para participar desta conversa, que pode despertar novos olhares para a inovação".



SOBRE O PALESTRANTE 

Elvis Fusco é pós-doutor em Ciência da Informação pela USP e Mestre em Ciência da Computação. Atua como superintendente Executivo da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, além de ser vice-diretor do Conselho Executivo do Núcleo de Pesquisa Orientada da FAPESP/NPOP-PBIS; membro do Conselho Técnico-Científico do Centro de Inovação no Agronegócio - CIAg; coordenador do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Marília - APL TI Marília; membro do Conselho Estratégico da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação; diretor do Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo; Coordenador de projeto de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial, financiado pelo CNPq, com o título Estudos Técnicos e Científicos para Credenciamento do Parque Tecnológico de Marília. 
Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM