12 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

70% das notificações de coronavírus na cidade foram negativadas

Das 127 notificações realizadas desde o início da pandemia, 88 foram descartados. Até o momento, Tupã tem 36 casos confirmados.

A Prefeitura divulgou nesta segunda-feira (22), mais uma atualização do boletim epidemiológico com os casos do novo Coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 6 casos suspeitos que estavam em isolamento domiciliar, tiveram resultado negativo para a doença.

Outros três pacientes que contraíram a COVID-19 felizmente foram considerados recuperados. O boletim epidemiológico registrou ainda mais 3 suspeitos, sendo 1 em isolamento domiciliar e 2 internados; além de mais 3 casos positivos, sendo 2 em isolamento domiciliar e 1 em isolamento hospitalar.

Com os novos resultados, Tupã conta até momento com 127 notificações da doença, sendo 88 casos descartados. O boletim informa também que há 3 casos suspeitos aguardando resultado, sendo todos 1 em isolamento domiciliar e 2 em isolamento hospitalar. Tupã conta total de 36 casos confirmados, 2 óbitos e 26 pacientes recuperados.

Já a taxa de ocupação hospitalar está 10% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação é de 15%, com 3 pacientes de Tupã.




Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM