26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Aglomeração de jovens no Parque Linear causa revolta nas redes sociais

A postagem foi realizada pela Diretora Vigilância em Saúde de Tupã, Joselaine Pio, que demonstrou tristeza pela falta de ‘respeito, responsabilidade e empatia’ por parte dos jovens envolvidos.

Uma postagem nas redes sociais causou revolta por parte de muitos moradores. As fotos tiradas na noite deste sábado (19) mostram diversos jovens parados no final Rua Estados Unidos, nas imediações do Parque Linear, em Tupã.

A postagem foi realizada pela Diretora Vigilância em Saúde de Tupã, Joselaine Pio, que demonstrou tristeza pela falta de ‘respeito, responsabilidade e empatia’ por parte dos jovens envolvidos e ainda destacou que, eles ‘contribuíram negativamente com a cidade e com todo o nosso trabalho’, se referindo ao trabalho realizado incansavelmente pelos agentes de saúde que, desde o início da pandemia, têm dobrado a carga horária de trabalho para auxiliar no combate ao vírus.

O post da Diretora da Saúde foi comentado e compartilhado por diversos moradores tupãenses que ficaram indignados com a atitude dos jovens.



Aglomeração na Rua Estados Unidos neste sábado (19).
Aglomeração na Rua Estados Unidos neste sábado (19).

Redação TupaCity.com/Fotos: Redes Socias
+ VEJA TAMBÉM