28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Após obras da macrodrenagem, trânsito é liberado na rua Lélio Piza

Frentes de trabalho seguem para rua Antônio Mendonça, que ficará interditada a partir da próxima semana.

O viaduto da rua Lélio Piza já está liberado para o trânsito de veículos desde a manhã desta quinta-feira (29). O Local ficou interditado por um tempo para receber as obras de macrodrenagem.

Em contato com o TupãCity, o secretário municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, explica que a população precisa ter cuidado ao trafegar no local, pois o asfalto ainda não foi feito.

"Antes de fazer o asfalto no local temos que aguardam um tempo para a compactação da terra que foi colocada ali, mas, a rua Lélio Piza ainda vai receber o asfalto naquele trecho das obras. Por isso, o trânsito já está liberado no local, mas, pedimos que a população tenha cuidado ao transitar por ali”, disse.

Trânsito é liberado na rua Lélio Piza. Foto: Arquivo
Trânsito é liberado na rua Lélio Piza. Foto: Arquivo


O viaduto da Lélio Piza é ponto de alagamento há décadas, entretanto, com essas obras é possível minimizar estes problemas. "Alargamos as tubulações que passam no local e implantamos mais bocas de lobo, aumentando de 2 para 8 redes de captação pluvial. Isso aumenta a captação em 400%”, salientou Valentim.

As obras seguirão para a rua Antônio Mendonça (cruzamento com a lélio Piza), onde as equipes vão colocar um ramal de interligação. Portanto, a rua ficará interditada na próxima semana.

As obras seguirão para a rua Antônio Mendonça (cruzamento com a lélio Piza). Foto: Arquivo
As obras seguirão para a rua Antônio Mendonça (cruzamento com a lélio Piza). Foto: Arquivo

Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM