06 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Após trocar tiros com a PM, homem de 35 anos é morto em Tupã

O suspeito conhecido como Pimenta era procurado da justiça. Os disparos aconteceram após uma abordagem na baixada da Caigangs.

Disparos de tiros chamaram a atenção de moradores na baixada da Caingangs, próximo a Rua Manoel Ferreira Damião, em Tupã, na noite desta sexta-feira (10). De acordo com informações policiais, um homem de 35 anos que era procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a equipe de Força Tática da Polícia Militar.

Conforme a PM, foram apreendidos um revólver e a quantia de R$ 11.300, que estavam com o suspeito.

Consta que, por volta das 21h, policiais militares realizavam patrulhamento na área central da cidade, quando avistou um gol suspeito estacionado na esquina das ruas Caingangs e Manoel Ferreira Damião.

Homem morreu após ser baleado pela PM.
Homem morreu após ser baleado pela PM.
Ao realizar a abordagem ao veículo, Pimenta teria saído do carro e fugido em direção ao córrego Afonso XIII. Ainda conforme informação da PM, a equipe da Força Tática saiu em acompanhamento, momento que o homem disparou contra os policiais, que revidaram, baleando o foragido.

A arma apreendida, de cinco projéteis, sendo que dois haviam sido disparados e um picotado, e o dinheiro foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão Janaina Pinheiro registrou a ocorrência. O comando de Força Patrulha de Marília, com o tenente Kobayashi e tenente Assis, juntamente com o capitão Wander e tenente Butareli e delegado seccional Luiz Antonio Hauy, estiveram no local para ouvir os polícias envolvidos na ocorrência.


Disparos de tiros foram ouvidos por moradores na baixada da Caigangs. Foto: Divulga Tupã
Disparos de tiros foram ouvidos por moradores na baixada da Caigangs. Foto: Divulga Tupã


Arma que foi apreendida em posse do Pimenta. Foto: Matheus Trentini
Arma que foi apreendida em posse do Pimenta. Foto: Matheus Trentini


Redação TupaCity.com/Fotos: Divulgação Tupã
+ VEJA TAMBÉM