14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Asilo Casa Emanuel necessita de doações de café

Mobilização vem sendo feita através das redes sociais. Colabore!

Para manter o bom atendimento aos idosos do município, o asilo Casa Emanuel necessita da ajuda de toda a população através de doações de alimentos.

Desta vez, a mobilização é para arrecadar café, e vem sendo feita através da internet por iniciativa da tupãense Nina Lourenço.

Nina, que é nutricionista e ex-funcionária do asilo, em entrevista ao Tupãcity explicou que a ideia de promover essa arrecadação começou há cerca de duas semanas, através de uma conversa com os responsáveis do asilo sobre o que mais estavam necessitando no local.

De acordo com Nina, no momento, o café foi uma das principais necessidades da instituição. Para conseguir grandes quantidades, foi feito ainda um ofício para entregar aos responsáveis de estabelecimentos para incentivar seus funcionários a colaborar com a ação.

"Até agora foram arrecadados em média de 15 quilos de café. É importante lembrar que não tem limite e data final para arrecadação, quanto mais arrecadarmos, melhor para a Casa Emanuel. Convido a todos a participar, e ajudar por meio da divulgação dessa ação. Ficarei grata!”, disse.

Aos interessados em realizar doações, o telefone para contato é o (14) 99770-5251 (Nina). Já o telefone para falar direto com a entidade é o (14) 3496-3132 ou ainda se dirigir até a Rua Potiguaras, nº 31, sede da Casa Emanuel em Tupã.

Mobilização vem sendo feita através das redes sociais. Colabore!
Mobilização vem sendo feita através das redes sociais. Colabore!


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM