17 de Maio de 2022
20º/30º
Notícias - Esporte

Atleta que participou da São Silvestre conquista 15º lugar na competição

Ana Paula Pastro, 40 anos, representou a cidade de Tupã, pela Casa do Garoto

A atleta Ana Paula Pastro, 40 anos, participou da 96ª Corrida internacional de São Silvestre, com a distância de 15 Kms, no último dia 31, na capital paulista.

Ana Paula, que é filiada a Federação Paulista de Atletismo, através da equipe de Atletismo da Casa do Garoto de Tupã, disputou a São Silvestre, pela primeira vez e obteve a 15ª colocação na classificação geral, com o tempo de 01h11m12s e ainda o 4º lugar em sua categoria(faixa etária).

Segunda a atleta Ana Paula, correr os 15 Kms, da Corrida de São Silvestre pela primeira vez, foi a maior experiência esportiva de sua vida, uma sensação indescritível, inesquecível, muito emocionante e entende porque muitas pessoas choram ao concluir a corrida.

Ana Paula fez questão de agradecer seu técnico Luis Alves, diversos parceiros e amigos que contribuíram de maneira significativa, possibilitando sua participação na São Silvestre de 2021.



Ana Paula já adiantou que pretende disputar a Corrida de São Silvestre deste ano e claro correr os 15 kms abaixo de 01 hora, essa é a meta, disse a atleta.



Mais de 22 mil atletas de várias partes do mundo estiveram disputando a tradicional corrida de rua.

Agora Ana Paula junto com demais atletas da equipe seguem treinando, pois este ano a equipe de atletismo da Casa do Garoto de Tupã, tem um extenso calendário de competições.

A primeira competição deste ano, já esta programada, será a 59ª edição da Corrida da cidade de Apucarana, PR, corrida que reúne os melhores atletas do Brasil.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM