16 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

AVAT inicia seleção de novos atletas para formar equipe de vôlei tupãense

Atletas têm oportunidade de treinar com todo suporte necessário para crescer profissionalmente.

A Associação Vôlei Amigos Tupã (AVAT) foi criada com o objetivo de fomentar a área esportiva. Com isso, vários atletas da cidade e de outros municípios do Brasil, têm a oportunidade de treinar com todo o suporte necessário para crescer na carreira esportiva.

Todos os atletas da associação possuem inúmeros benefícios que ajudam tanto no crescimento pessoal como profissional. De acordo com as informações, os atletas da AVAT têm acesso à 100% de bolsa de estudo no ensino superior de uma instituição parceira da associação, ensino médio na rede estadual, alojamento, alimentação, assistência médica, academia.

Todo esse cuidado e carinho com os atletas, já renderam bons resultados desde a criação da AVAT em 2019. Desde então, a associação já conquistou o coração dos torcedores e alguns campeonatos regionais.

"Foi muito bom, alguns perrengues, mas foi tudo legal. Fomos campeões das ligas LIVEA e Amar Vôlei. Além disso, ficamos em terceiro na Liga de Bauru e terceiro nos Jogos Regionais”, disse o treinador da equipe Eduardo.

Infelizmente com a pandemia de coronavírus, por ser uma iniciativa da sociedade enfrentou algumas dificuldades no ano passado. Porém, como 2021 é um ano de esperança para muitos brasileiros.

A associação está captando novos atletas para compor o time. A equipe é formada por pessoas do sexo masculino, nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003.

"Já estamos em processo de seleção de atletas, contratamos alguns, estamos com a base pronta e casa montada para eles. Vamos só aguardar até final deste mês para ver se já podemos trazer os atletas”, acrescentou o treinador.

Portanto, se você tem interesse em representar Tupã em vários campeonatos, não perca a oportunidade e entre em contato pelo e-mail: [email protected] Clique aqui e acesse o facebook da Avat.



Seleção de novos atletas
Seleção de novos atletas

TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM