08 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Buscas por idoso desaparecido continuam nesta terça-feira

Familiares do idoso e o Corpo de Bombeiros estão em busca de pistas do idoso no Bairro Santa Estela

As buscas pelo senhor Elias Nogueira de 70 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (24) continuam hoje, dia 28.

Os familiares estão seguindo todas as pistas que receberam de moradores, tanto da cidade, quanto de lugares próximos ao campo Sumaré, Praça da Bandeira, Vila Inglesa, além das imediações da estrada Tupã/Queiroz (próximo a Santa Stela).

"Vimos filmagens e estamos aguardando mais algumas gravações que comprovam que ele realmente passou por lá e que pode nos dizer se ele realmente se perdeu pela estrada ou conseguiu voltar para a cidade", informou João Vitor Nogueira Placidino, que é neto do senhor Elias.

Em contato com a reportagem do Tupacity.com, Vitor disse que as buscas nesta manhã estão concentradas no bairro Santa Estela e que o Corpo de Bombeiros está auxiliando.

O caso

Há quatro dias, a família do senhor Elias Nogueira, de 70 anos, procura pelo idoso que desapareceu na última sexta-feira (24) de madrugada. Ele tem Alzheimer.

Familiares do idoso informaram que as buscas aconteceram durante todo o fim de semana, mas sem sucesso. Ainda de acordo com a família, o senhor Elias teria sido visto pela cidade.

Elias desapareceu da Rua Joaquim Abarca, 215, por volta das da madrugada de sexta. Acredita-se que ele tenha saído de casa e, diante disso, acabou se perdendo.

Quem tiver informações, deve entrar em contato pelo telefone: (14) 99602-6854.

De acordo com familiares, o idoso usava a camisa da foto quando desapareceu:



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM