25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Comércio de Tupã abre em horário especial nesta sexta (12) e sábado (13)

Expectativa de vendas para a data é um crescimento de 12% a 15% em relação ao ano anterior

Brinquedos, música, algodão doce e exposição de carros antigos.

Agosto começa movimentado no comércio de Tupã, que terá uma ação mais do que especial na próxima sexta-feira (12/8), véspera do Dia dos Pais. No sábado (13) as lojas abrem até às 17h.

De acordo com a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã), a avenida será fechada para trânsito de veículos e as lojas atenderão até às 22 horas.

Além disso, a partir das 19h30 haverá uma exposição de carros e motos antigos, brinquedos para as crianças, algodão doce para a população e às 20h show com a banda tupãense Velho Night. Além disso, também haverá DJ's.

Expectativa de vendas

O presidente do Sincomércio, Milton Zamora, afirma que a expectativa de vendas para a data é um crescimento de 12% a 15%.

"No ano passado nós ainda tinhamos reflexo da pandemia. Este ano estamos mais tranquilos. Temos certeza que o ramo de calçados confecções poderá crescer mais chegando ate 20%, pois congrega produtos com preços mais baixo.
Normalmente é uma data mais inferior de vendas pois natal dia das mães e namorados normalmente são maiores as vendas. Entretanto, esperamos que com a mudança de temperatura possa aumentar mais as vendas", disse ao TupãCity.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM