31 de Março de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Comércio de Tupã atende em horário especial de Natal a partir desta sexta-feira (9)

De segunda a sexta, as lojas abrirão das 9 às 22 horas; Papai Noel vai percorrer o centro de Tupã nos dias 14, 15, 16 e 21, 22 e 23 de dezembro. Saiba mais.

O comércio tupãense começa a atender em horário especial a partir desta sexta-feira, dia 9 de dezembro. As lojas abrirão das 9 às 22 horas, entre os dias 12 e 16, e entre 19 a 23.

Nos sábados, dias 10, 17 e 24 de dezembro, o comércio tupãense atenderá das 9 às 17 horas. Já no domingo, dia 18 de dezembro, as lojas abrirão das 9 às 15 horas. Já na véspera de ano novo, dia 31, o atendimento será das 9 às 14 horas.

Comércio de Tupã atende em horário especial de Natal a partir desta sexta-feira (9) (Foto do Arquivo Pessoal)
Comércio de Tupã atende em horário especial de Natal a partir desta sexta-feira (9) (Foto do Arquivo Pessoal)

PAPAI NOEL NA AVENIDA TAMOIOS

Outra novidade que promete movimentar a cidade é a presença do papai noel na avenida Tamoios. É tradição a descida do papai noel pela avenida, porém, neste ano o bom velhinho vai percorrer toda a rua nas duas últimas semanas, nos dias 14, 15, 16 e 21, 22 e 23.

Mas, sua localização será um segredo. De acordo com a vice-presidente da Associação Comercial de Tupã (ACIT), Tati Evaristo, o papai noel vai percorrer toda a avenida para tirar fotos e levar alegria para todas as famílias no local.

O horário especial de natal do comércio tupãense tem início nesta sexta-feira, dia 9, e a ACIT preparou diversas ações para a população.

"Vamos ter brinquedos de graça para as crianças todos os dias, além de algodão doce e alguma atração para as nossas famílias. Vai ser um ambiente para ir passear com a família, pois vai estar tudo muito lindo para tirar fotos", disse.

Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM