16 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Comércio de Tupã atenderá até as 22 horas nesta segunda-feira (11)

Mesmo com a redução dos casos de Covid-19, a população deve permanecer atenta aos cuidados sanitários, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

O comércio de Tupã aproveita essa véspera de feriado para ampliar o seu horário de atendimento aos clientes. Hoje, segunda-feira, dia 11, as lojas do comércio estarão abertas até às 22 horas, com promoções voltadas para o Dia das Crianças, que será celebrado amanhã, dia 12 de outubro, data em que Tupã comemora seus 92 anos de fundação.

O avanço na vacinação em massa trouxe mais confiança aos consumidores, o que está contribuindo para aquecer as vendas no comércio.

O presidente do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região), Milton Zamora, disse que a expectativa do comércio é de um aumento nas vendas entre 7% a 10% em relação ao ano passado. "O consumidor está mais otimista com as novas liberações, mas temos que continuar tomando todos os cuidados necessários para vencermos a Covid-19", afirmou.

Vale lembrar que, apesar da redução no número de contaminações e mortes causadas pelo novo coronavírus (Covid-19), a população deve permanecer atenta aos cuidados sanitários, fazendo o uso de máscaras, álcool em gel e cumprindo o distanciamento social.

Zamora explicou que a maioria dos trabalhadores do comércio já foi vacinada, o que garante mais segurança nas relações com os clientes. "Mesmo assim, os atendimentos precisam ter distanciamento para evitar contaminações", destacou.

Neste ano, devido à pandemia, as lojas estarão proibidas de realizar eventos para as crianças, com uso de brinquedos infláveis, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros, para evitar aglomerações. No caso da entrega de doces, os produtos deverão estar devidamente embalados em sacolinhas higienizadas.

Comércio de Tupã atenderá até às 22 horas nesta segunda-feira (11)
Comércio de Tupã atenderá até às 22 horas nesta segunda-feira (11)

Diário Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM