09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Comércio de Tupã participa da Black Friday e oferece descontos diferenciados

A Black Friday tupãense será realizada de 19 a 26 de novembro; Quase todas as lojas participarão com descontos diferenciados nos produtos; Confira o comunicado da ACIT.

A Black Friday tupãense será realizada de 19 a 26 de novembro. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT), quase todas as lojas devem participar desta campanha que ocorre em todo o país. O comunicado foi feito nesta quinta-feira, dia 17 de novembro.

Comércio de Tupã participa da Black Friday e oferece descontos diferenciados (Foto/TupãCity)
Comércio de Tupã participa da Black Friday e oferece descontos diferenciados (Foto/TupãCity)


A vice-presidente da ACIT, Tatiane Evaristo, explicou que o comerciante tem livre arbítrio para escolher os dias de promoção, os itens que vai promover e os tipos de descontos oferecidos.

"A Black Friday é um evento que conhecemos por ser online e a gente quer trazer isso para o comércio físico de Tupã. O comerciante tem livre arbítrio para escolher quais dias vai fazer a promoção, quais itens vai promover, os tipos de desconto que vai dar…", explicou.

A ACIT também disponibiliza um banner da temática Black Friday para os associados. "Convidamos você, comerciante, a colocar o banner da Black Friday, se você não pegou ainda, pode ligar na associação e vir buscar", destacou Tatiane. Serão disponibilizados 10 banners por loja associada.



COPA DO MUNDO

Outro comunicado feito pela ACIT foi referente aos horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Agostinho Bonfim, presidente da ACIT, disse que cada empresário tem autonomia para decidir os horários de trabalho na Copa do Mundo e que a associação passa apenas uma orientação.

"Cada lojista e empresário tem autonomia para fazer o horário que quiser em relação aos jogos da Copa do Mundo. Nós estamos orientando os nossos associados para que fechem a loja meia hora [30 minutos> antes dos jogos do Brasil e reabram meia hora [30 minutos> após os jogos. Lembrando que é apenas uma orientação da ACIT e que cada comerciante tem autonomia para fazer o próprio horário", disse.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM