17 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Conforme cronograma de manutenção, Praça Central de Varpa foi restaurada

Agora, as equipes se concentram na Praça Dom Bosco de Tupã

O cronograma, que já foi iniciado no final de 2020, foi estabelecido pela Pasta para aproveitar o atual desuso dos espaços, por conta das restrições do isolamento social e dar início às manutenções necessárias nos locais.

De acordo com informações da Secretaria, as equipes já realizaram a revisão completa da Praça Central de Varpa ainda no final do ano passado, com a repintura de equipamentos, solo e guias, conserto de bancos, lixeiras e brinquedos, manutenção de banheiros, recolocação de telhas, entre outros trabalhos para a revitalização do local.

O titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, explicou que ainda no ano passado a Secretaria também adquiriu material necessário para o reparo dos dois portais do distrito, que foram prejudicados com os fortes ventos que o atingiram, e em breve ambos serão revitalizados.

Ele explicou que, no momento, as equipes estão concentradas na Praça Dom Bosco. "Neste espaço, diversos serviços estão sendo efetuados, como a troca de pergolados de madeira, revisão dos bancos e equipamentos de ginástica, limpeza de canteiros com retirada de peças metálicas apodrecidas e pinturas”.


Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBEM