28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Coronavírus: Tupã terá mutirao para coleta de exames

Secretaria Municipal de Saúde informou que a ação ainda está sendo organizada pelo setor e que nos próximos dias será divulgado como as pessoas poderão participar, os dias da testagem e quais são os requisitos para realizar o teste.

Após a confirmação do primeiro caso de reinfecção por coronavírus no município, o prefeito Caio Aoqui (PSD) anunciou que realizaria uma testagem em massa da população.

Conforme anunciado em transmissão ao vivo no última sexta-feira (23), o motivo da testagem em massa é a busca por pacientes assintomáticos, que ainda não fizeram nenhum teste.

"Quem já testou positivo ou de alguma forma já realizou um teste não vai poder participar desta testagem”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Miguel De Marchi, durante a coletiva.

De acordo com as informações apuradas pelo TupãCity, a testagem poderá ser realizada entre os dias 4 e 13 de novembro, e contemplará 1.000 pessoas da cidade.

O TupãCity entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, que informou que a testagem ainda está sendo organizada pelo setor e que nos próximos dias, será divulgado como as pessoas poderão participar, os dias da testagem e quais são os requisitos para realizar o teste.


Confira a coletiva da sexta-feira (23):


Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM