25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Defesa Civil alerta para onda de calor e baixa umidade do ar em Tupã e região

Para o interior, não há previsão de chuva nos próximos dias.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de aumento significativo das temperaturas e sensação térmica em todo o estado nos próximos dias.

Segundo a Defesa Civil, o calor é decorrente de ventos que sopram do Norte do País, ausência de nuvens e presença de sol, em todo o interior, Norte e Oeste Paulista e as temperaturas podem alcançar até 38 graus.

A defesa Civil recomenda cautela, e que não seja praticada atividades físicas ao ar livre nos horários mais quentes, consumir mais água e se proteger do sol.

Em Tupã, a sexta-feira (11) terá máxima de 37ºC. No sábado e no domingo, o calor atinge os 35ºC e 36ºC.

A foto foi enviada pelo leitor Lucas Souza! #MeuCliqueNoTupacity
A foto foi enviada pelo leitor Lucas Souza! #MeuCliqueNoTupacity


São Paulo está quente e seca demais e precisa muito de um pouco de chuva. E ela está chegando com uma frente fria na próxima segunda-feira.

Mas a expectativa de um pouco de chuva é só para o litoral e algumas áreas da Grande São Paulo. Outras áreas no sul e no leste do estado podem sentir um aumento da quantidade de nuvens, mas a chance de chuva é baixa.

Mesmo com a chegada desta frente fria, a segunda-feira ainda será um dia de calor, inclusive na capital. A temperatura só vai baixar na terça-feira, quando também deve chover um pouco. Para o interior, não há previsão de chuva.


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM