06 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Diretoria de Ensino de Tupã abre processo para contratação temporária de agente de organização escolar

O salário corresponde ao valor de R$ 1.320,00. Segundo o edital, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais

A Diretoria de Ensino de Tupã anunciou nesta quarta-feira (11) a abertura de um processo seletivo para a contratação temporária de servidores para exercerem a função de Agente de Organização Escolar. Acesse aqui o edital completo.

As inscrições começam no dia 16, seguem até 30 de maio e podem ser feitas online clicando aqui. O candidato está isento de qualquer taxa. No ato da inscrição, os interessados poderão optar por uma das cidades.

O salário corresponde ao valor de R$ 1.320,00. Segundo o edital, a jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais de serviços. O prazo máximo de contratação é de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação.

Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por um município vinculado à Diretoria de Ensino, que são, além de Tupã, Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, João Ramalho, Parapuã, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia e Rinópolis.

A prova será aplicada na data provável de 12/06/2022, com duração, horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 dias de sua realização.

Os candidatos classificados serão aproveitados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas à Diretoria de Ensino, ou em vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo e serão convocados nominalmente, pela Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, através de publicação em Diário Oficial do Estado, para procederem a escolha de vagas, obedecida, rigorosamente, a ordem da classificação por município.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM