28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

DISE de Tupã prende mais um por tráfico de drogas na zona leste

Foram apreendidos 206 eppendorfs com crack, um tijolo de maconha, balança de precisão e outros objetos utilizados para embalar a droga, além de dinheiro.

DISE de Tupã prende mais um por tráfico de drogas na zona leste (Foto/Cedida)
DISE de Tupã prende mais um por tráfico de drogas na zona leste (Foto/Cedida)


Na manhã desta quarta-feira, dia 23, a Polícia Civil, por meio da DISE de Tupã, prendeu mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na zona leste do município.

As investigações identificaram uma residência como ponto de vendas de drogas. Em cumprimento de mandado de busca, os policiais realizavam minuciosa busca pelo imóvel localizado no bairro Jamil Dualibi, onde foram apreendidos 206 eppendorfs com crack, um tijolo de maconha, balança de precisão e outros objetos utilizados para embalar a droga, além de dinheiro.

Durante as diligências os policiais encontraram ainda uma nota de R$ 200,00, aparentemente falsa, a qual será encaminhada à Polícia Federal para a devida apuração.

O morador, um desocupado, de 22 anos, foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM