28 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dois adolescentes ficam feridos em colisão de carro contra poste em Tupã

Informações dão conta que o jovem que conduzia o veículo teria sofrido ferimentos de maior gravidade e que seria menor de idade, a exemplo do passageiro.

Dois adolescentes sofreram ferimentos em acidente ocorrido na Rua Marechal do Ar Eduardo Gomes, em Tupã, na madrugada dessa quinta-feira, dia 10.

A colisão de carro contra poste de iluminação pública aconteceu quase por volta das 06h00 da manhã e uma das vítimas ficou gravemente ferida.

Consta que os jovens estavam em um veículo Gol que trafegava pela Rua Marechal do Ar Eduardo Gomes e no local, por motivos a serem esclarecidos, o carro descontrolado subiu no canteiro central e chocou-se contra um poste de energia elétrica. O condutor e passageiro com ferimentos foram socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã.

Informações dão conta que o jovem que conduzia o veículo teria sofrido ferimentos de maior gravidade e que seria menor de idade, a exemplo do passageiro. O Gol teria sido recolhido para o pátio da Ciretran devido o licenciamento estar em atraso.


Com informações Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM