11 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dr. César se apresenta como pré-candidato a prefeito de Tupã nesta quinta-feira

O médico será candidato pelo Partido Social Liberal (PSL)

O médico e ex-vice-prefeito Cesar Donadelli confirma, em evento previsto para a noite desta quinta-feira, 25, sua condição de pré-candidato à Prefeitura de Tupã na eleição municipal deste ano pelo partido PSL.

O evento, restrito à imprensa e a representantes dos partidos apoiadores da iniciativa será às 19h30 na Casa do Médico.

No mesmo ato, Cesar Augusto Coelho Donadelli, de 66 anos, também deverá apresentar os partidos que já se decidiram em apoiar uma futura candidatura a chefia do Poder Executivo Tupãense, bem como outros que ainda discutem coligação.

Além de Dr. Cesar, representantes das legendas partidárias aliadas também deverão falar durante o anúncio. A esposa, também médica e ex-vereadora. Dra. Lucília Donadelli, confirmou que estará ao lado de Dr. Cesar no ato de lançamento da pré-candidatura.

Ao falar da decisão de sair como pré-candidato a prefeito, Dr. César disse que o propósito fundamental é, por meio dos anos de experiência como médico e também vice-prefeito, seguir cuidando a saúde e de uma vida melhor para as pessoas.

"Trazemos para a política a vida que levamos. São quase 40 anos cuidando das pessoas, cuidando de seu bem mais precioso que é a saúde. Foram 8 anos passados na vida pública colaborando ativamente na gestão municipal. Quero agora cuidar de nossa cidade e de nossa gente, com o mesmo zelo e qualidade, fazendo o melhor pelo nosso futuro”, afirmou.

QUEM É DR. CESAR

Cesar Augusto Coelho Donadelli, o Dr. Cesar, nasceu em 30 de dezembro de 1953 (66 anos), é casado com a também médica Dra.

Maria Lucília de Sampaio Mattos Donadelli, com que tem três filhos: Carlos Augusto, Antônio Paulo e Flávia Maria e quatro netos Letícia, Lila, Sofia e Samuel.

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP), fez Residência na mesma escola, em Cirurgia Geral e Cirurgia do Tórax.

É Pós-Graduado em Gestão Empresarial avançada pelo projeto Faap-Unimed-Harvard; e MBA em Gestão de Serviços de Saúde pelo projeto Faap-Unimed-Wharton.

Fundador da Unimed em Tupã, foi presidente por duas gestões, também Diretor de Mkt e mercado da Unimed Centro Oeste Paulista por 2 gestões.

Fundador da Sociedade Beneficente São Francisco de Assis e seu presidente por 11 anos, sendo também Presidente da Associação Paulista de Medicina, regional Tupã.

Também exerceu o cargo de Vice-Prefeito Municipal da Estância Turística de Tupã por dois (02) mandatos consecutivos entre os anos de 2005-2012.

Redação Tupacity/Com informações Assessoria
+ VEJA TAMBÉM