04 de Junho de 2020
15º/27º
NOTÍCIAS » LOCAL

Drive-thru da Campanha do Agasalho segue até esta quinta (21)

Doações serão coletadas até dia 30 de maio nos pontos de arrecadação.

O Drive-thru para arrecadação da Campanha do Agasalho encerra hoje, dia 21. A estrutura está montada das 8h às 12h no Fundo Social da Solidariedade, localizado na rua Paiaquás, 609. A população pode doar calçados, blusas, cachecóis, luvas, cobertores, entre outros tipos de vestimentas de frio.

De acordo com a secretária municipal de Assistência de Social, Patrícia Fernandes, mesmo após o enceramento do drive-thru, a população pode continuar contribuindo com a Campanha do Agasalho até o dia 30 de maio, basta entregar a doação em qualquer um dos cinco pontos de arrecadação.

"Além do drive-thru, temos mais cinco pontos fixos para a arrecadação de agasalhos, sendo: Fundo Social de Solidariedade, rua Paiaquás, 609; CRAS-Sul, avenida Pedro Pereira De Souza, 192; CRAS-Leste, Rua Machado de Assis, 240; Polícia Civil, rua Kemal Ignatius, 125; e Polícia Militar, avenida Tamoios – Centro”, informou.

Patrícia acrescentou que neste sábado, dia 23, a partir das 14h, o Interact Tupã Vanuíre, Rotaract Tupã Vanuíre e Diretório Acadêmico Cavalo de Tróia das Faculdades Faccat, em parceria com a Prefeitura, vão percorrer a Vila Marajoara e o Parque Bela Vista para arrecadar alimentos, produtos de higiene e agasalhos.

"Gostaria de agradecer a união de esforços do Interact Tupã Vanuíre, Rotaract Tupã Vanuíre e Diretório Acadêmico Cavalo de Tróia, para agregar ainda mais nas arrecadações da Campanha do Agasalho. Com certeza, conseguiremos ainda mais vestimentas de frio para destinar às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade”, comentou

Já o prefeito Caio Aoqui convidou a população para doar na Campanha do Agasalho e enfatizou a importância de ações como esta, principalmente, em meio à pandemia do Coronavírus.

"A responsabilidade social é um dos valores mais bonitos que existem, pois é quando se percebe o valor do próximo e a importância de ajudar quem precisa. Por isso, gostaria de pedir para que a população contribua e doe peças que não utilizam mais e estão em bom estado, porque este agasalho pode fazer a diferença na vida de outra pessoa”, convidou.



A população pode doar calçados, blusas, cachecóis, luvas, cobertores, entre outros tipos de vestimentas de frio.



Assessoria
+ VEJA TAMBÉM