14 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Dupla furta vodka, cerveja, balas, dinheiro e refrigerante de bar em Tupã

Um bar localizado na Rua Assur Bittencourt, Parque Bela Vista, foi alvo de furto na madrugada deste domingo (24)

Um bar localizado na Rua Assur Bittencourt, Parque Bela Vista, foi alvo de furto na madrugada deste domingo (24), em Tupã.

Em patrulhamento pelo local, os soldados Alan e J Santos avistaram um indivíduo com a porta do bar semiaberta o que chamou a atenção dos PMs.

Foi realizada abordagem e busca pessoal e no bolso de sua jaqueta foram encontrados 5 pacotes de bala e várias moedas, além de notas trocadas totalizando o valor de R$ 88,50.

Com o outro individuo que estava no dentro do bar, foram encontradas no bolso traseiro da calça várias moedas e notas trocadas, no valor de R$ 95,50, além de um canivete e dois maços de cigarros.

Indagados sobre o que estavam fazendo no local e a procedência do dinheiro, um deles afirmou que havia pegado a chave com seu padrasto que é o proprietário do estabelecimento para abrir e comprar bebidas a pedido de um amigo.

Diante dos fatos, os policiais solicitaram apoio do CGP II, aonde foi feito contato com o proprietário do bar que afirmou não estar sabendo de nada e nem autorizou ninguém a abrir o local.

Os dois indiciados acabaram confessando a prática do furto e que já haviam retirado do local três fardos de cerveja, garrafas de Vodka e refrigerante.

Os dos homens foram encaminhados para Central de Policia Judiciária de Tupã onde a autoridade de plantão tomou ciência da ocorrência.



Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM