04 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Eleições 2020: Confira as propostas dos candidatos à prefeito de Tupã para o crescimento econômico da cidade

Veja quais os próximos assuntos que serão divulgados pelo TupãCity: Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente, Agricultura, Cultura e Turismo.

Preocupado com as eleições municipais 2020, o TupãCity preparou um conteúdo exclusivo para os leitores entenderem as propostas dos candidatos à prefeito de Tupã.

A cada semana será publicada uma matéria com as propostas dos candidatos para áreas consideradas essenciais na gestão de uma cidade. Veja a ordem em que os assuntos serão abortados: Desenvolvimento Econômico, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente, Agricultura, Cultura e Turismo.

No conteúdo desta quarta-feira (14), vocês podem conferir as principais propostas dos candidatos, para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Vale destacar que o TupãCity soltou em primeira mão, todos os planos de governo dos candidatos à Prefeitura de Tupã. Confira Aqui.

Ainda assim, o principal objetivo da iniciativa é contribuir efetivamente para o crescimento e avanço da sociedade, se tornando um facilitador da comunicação sobre assuntos de interesse público.



Os nomes dos candidatos estão organizados conforme o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Caio Aoqui (PSD)

Dentre as propostas do candidato, está o apoio ao empreendedor, fortalecimento das industrias locais, expansão do agronegócio, revitalização dos espaços de consumo e lazer, melhorias na infraestrutura e equipamentos dos setores da Secretaria.

Ele ainda propõe a ampliação da grade de cursos gratuitos para qualificação profissional, criação de um espaço empreendedor, incentivos para instalações de novas unidades de comércio e indústria na cidade, parcerias junto as empresas privadas para ampliar vagas de emprego e expansão da feira livre, através de parceria com os feirantes.

Dr. César Donadelli (PSL)

O candidato tem como proposta criar a "Secretaria do Trabalho”, oferecer apoio ao microempreendedor e microempresário, incentivos a produção industrial e atividades comerciais, apoio à produção a artesanal e ao comércio varejista.

Parcerias com empresas locais para divulgação de vagas de emprego, incentivo do consumo no comércio local através de ações promocionais e eventos, criar espaços para que os produtores rurais e artesãos exponham seus produtos, promover a qualificação da mão de obra, definir e apoiar a implantação de um shopping,

Klio Hirano (PRTB)

Já a candidata Klio Hirano propõe a criação de um programa que facilite a abertura de empresas, industrias e micro empreendimentos, realizar feiras de negócios, criar o Observatório de Desenvolvimento Econômico, criar o programa Universitário Empreendedor.

Pr. Bruno Marquezi (PODEMOS)

As propostas do candidato envolvem a criação de um Criação de um Centro formação em Gestão de Negócios, implantação de uma "Agência de Inovação, Logística e Internacionalização”, de um Espaço "Coworking” e de uma "Galeria Digital” de Tupã, além do fortalecimento das indústrias locais.
O candidato também propõe a implantação de um Parque Tecnológico e estruturação do 4º Distrito Industrial.

Prof. Clauber (PATRIOTA)

Não há sessão de Desenvolvimento Econômico no plano de governo do candidato. Entretanto, existem outras propostas que podem interferir no crescimento da cidade.
Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM