04 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Eleições 2020: Manoel Rosa é o primeiro candidato a prefeito da região a ser entrevistado

Começa nesta sexta-feira (23) a série de entrevistas realizada pelas rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 com candidatos a prefeito de Tupã e região

Começa nesta sexta-feira (23) a série de entrevistas realizada pelo Portal TupãCity.com e as rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 com candidatos a prefeito de Tupã e região.

Juntos pela informação, abriremos espaço aos candidatos a prefeito das cidades de Bastos, Herculândia, Queiroz, Quintana e Tupã. Os candidatos a prefeitos das cidades de Arco-Íris e Iacri foram convidados mas não irão participar.

O primeiro entrevistado será o candidato a prefeito de Bastos, Manoel Rosa. Ele concorre à reeleição pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na coligação MDB/PV/PSD/PDT. Natural de Iacri, Manoel Ironides Rosa nasceu em 09 de maio de 1961 e tem 59 anos de idade. Clique aqui e confira o plano de governo do candidato.

Manoel Rosa tem como vice Toninho, candidato pelo Partido Verde. Natural de Bastos, Antonio Fernandes dos Santos nasceu em 14 de outubro de 1951 e tem 69 anos de idade.



Próximas entrevistas

- De Bastos, o candidato Manoel Rosa, com a entrevista marcada para o dia 23 de outubro;

- De Herculândia os candidatos Paulo Sergio de Oliveira, com entrevista marcada para o dia 27 de outubro, e Richard Itapuã com entrevista marcada para o dia 26 de outubro;

- De Queiroz o candidato Walter Rodrigo da silva, com entrevista marcada para o dia 03 de novembro;

- De Quintana, os candidatos Fernando Itapuã com entrevista marcada para o dia 05 de novembro, e
Nilton Silverio com entrevista marcada para o dia 04 de novembro;

- E de Tupã, os candidatos Bruno Marquezi com entrevista marcada para o dia 06 de novembro, Caio Kanji Pardo Aoqui com entrevista marcada para o dia 09 de novembro; Cesar Augusto Coelho Donadelli, com entrevista marcada para o dia 11 de novembro; Clauber Cláudio Gomes com entrevista marcada para o dia 10 de novembro e da candidata Klio Hirano com entrevista marcada para o dia 7 de novembro.

Candidatos que não irão participar:

Por motivos pessoais/partidários, os seguintes candidatos foram convidados e optaram por não participar da rodada de entrevistas:

- ALDO MANSANO FERNANDES (PV) e JOSE LUIZ DA SILVA (PSDB) de ARCO-ÍRIS;
- ALEXANDRE GRANADO DE SOUZA (PTB) e VIRGINIA PEREIRA DA SILVA FERNANDES (PSDB) de BASTOS;
- CARLOS ALBERTO FREIRE (PSDB) e CLAUDIO ANDREASSA (PTB) de IACRI;
- ANA VIRTUDES MIRON SOLER (TUTI) (PV) de QUEIRÓZ;

As entrevistas serão realizadas dentro do programa Rotativa no Ar, ao vivo, com transmissão pela Nova Tupã FM 100,3 e pelo Portal Tupacity no Facebook e Youtube, conduzida pelos profissionais Toninho de Faveri e Bruna de Pieri, seguindo todo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde em relação ao Covid-19.


Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM