28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Eleições 2020: Um candidato a vereador em Tupã não teve nenhum voto

Candidato não contabiliza nenhum voto, ou seja, nem ele votou em si mesmo.

Em Tupã, um candidato ao cargo de vereador não recebeu nenhum voto na eleição que ocorreu no último domingo (15).

A candidatura consta como apta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o candidato é Douglas, em condição de "Não Eleito”. O TupãCity entrou em contato com o candidato que alegou "Não fiz campanha. No dia da votação tbm eu nem estava na cidade”, disse.

Ele explicou que não fez a campanha porque seu amigo de infância também era candidato. "Na real eu não fiz campanha, porque meu amigo de infância era candidato e era o sonho dele. Não o meu. Mesmo sendo candidato abri mão e preferi apoiá-lo”, acrescentou.

O TupãCity fez o levantamento dos outros 6 candidatos menos votados nesta eleição. confira:

Candidatos a vereador com menos votos.
Candidatos a vereador com menos votos.


Em sequência, temos Mayara Teixeira, do partido PV, que recebeu 3 votos e está na condição de Suplente; Camila Santos, do partido PSDB com 8 votos, na condição de Suplente; Arquiteta Adriana Ruiz Pulga, do partido PSDB, com 8 votos e na condição de Suplente.

Ainda temos Érica Regina, com 9 votos, do partido PODE, na condição de Suplente; Zete, do partido PODE com 9 novos e na condição de suplente; e Tânia, também do partido PODE e com 9 votos, na condição de suplente.

Vale destacar que o TupãCity entrou em contato com os outros candidatos, mas até o momento desta publicação não obtivemos resposta. Mas, o portal mantém o espaço para que os candidatos entrem em contato e dêem a sua versão sobre a quantidade de votos recebidos.
Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM