17 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Em breve, sinalização de trânsito começa a ser revitalizada em Tupã

Primeira etapa dos trabalhos será iniciada na zona central da cidade

Em dezembro, as equipes de sinalização urbana da Secretaria de Planejamento, Obras e Trânsito, realizaram a repintura de diversos pontos da cidade, tais como partes das ruas Júlio Dualibi, Caingangs, Aimorés, Francisco Melhado, Alameda Guanabara, entre outras vias.

Também foram implantados novos dispositivos de segurança e executadas repinturas da sinalização nas rotatórias entre as ruas Enedina Boteon e Marechal-do-Ar Eduardo Gomes; e Ivo Pinto Paredes (trevo da Camap).

De acordo com informações da Pasta, a Prefeitura recentemente fez a aquisição de novas placas de sinalização para o município e logo as equipes da Secretaria iniciarão a primeira etapa para a troca dos dispositivos.

?A troca dos dispositivos de trânsito é muito importante para manter a ordem no tráfego de veículos e pessoas da nossa cidade. Além disso, infelizmente esta troca é ainda mais necessária por conta de atos de vandalismo, que resultam na retirada total ou parcial destas placas ou até mesmo pichações?, explicou o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi.

Para esta primeira etapa, a Secretaria prevê a concentração dos trabalhos das equipes de sinalização urbana na zona central da cidade, entre as ruas Lélio Piza, Miguel Gantus, Nhambiquaras e Timborés.

Em breve, sinalização de trânsito começa a ser revitalizada em Tupã
Em breve, sinalização de trânsito começa a ser revitalizada em Tupã

Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBEM