03 de Agosto de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Em Tupã, 96,5% dos contaminados pela Covid-19 venceram a doença

Valdomiro, Maria, Silmara e Luciana se recuperaram da Covid-19 e receberam alta hospitalar

O número de vencedores da Covid-19 cresce a cada dia em Tupã. Conforme os dados apurados nesta quarta-feira (21) dos 8.666 confirmados da doença no município, cerca de 8.364 já se recuperaram.

Ou seja, 96,5% dos contaminados em Tupã conseguiram vencer a doença. Além disso, a Santa Casa de Misericórdia de Tupã publicou foto de mais quatro recuperados da doença, os vencedores são: Valdomiro Faria (internado de 5 a 20/7), Maria do Socorro Bezerra (internada de 13 a 19/7), Silmara Ramos Pinto Bernava (internada de 13 a 20/7) e Luciana Regina Basso Lopes.



Vale destacar que essas quatro pessoas estavam internadas na ala Covid nos leitos de UTI ou de enfermaria.

Apesar dos números expressivos de recuperados, 247 tupãenses perderam a vida para a Covid-19 e, para evitar que outras também venham a óbito, as medidas sanitárias devem continuar sendo seguidas.

Ao sentir sintomas da Covid-19, a população tupãense deve procurar a Unidade Covid-19, que está localizada na Emeief Professor Osmar Genovez - Núcleo Educacional Raul de Mello Senra (Rua Quinze de novembro, nº 52). O expediente do local é das 7h às 18h30.

Os sintomas da Covid-19, podem ser: febre, tosse seca, cansaço, dores e desconfortos, dor de garganta, diarreia, conjuntivite, dor de cabeça, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés, dificuldade de respirar ou falta de ar, dor ou pressão no peito, ou perda de fala ou movimento.
TupãCity - Ana Santoni
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM