05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Escola Profissionalizante inicia período de matrícula para 5 cursos

As vagas são para formação em Corte e Costura, Bordado à Maquininha, Bordado Industrial, Bordado à Mão, ou Manicure. Saiba como se inscrever.

Escola Profissionalizante inicia período de matrícula para 5 cursos (Foto/Cedida pela Prefeitura de Tupã)
Escola Profissionalizante inicia período de matrícula para 5 cursos (Foto/Cedida pela Prefeitura de Tupã)


Começa nesta terça-feira (24) o período de pré-matrícula para cinco cursos oferecidos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. As vagas são para formação em Corte e Costura, Bordado à Maquininha, Bordado Industrial, Bordado à Mão, ou Manicure.

Os interessados devem comparecer à Escola Profissionalizante de Tupã (Rua Brasil, 436, telefone: 3441-2733) de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h ou das 13h às 16h, e apresentar os documentos de RG e CPF para a matrícula. É obrigatório ser maior de 16 anos.

Na Escola Profissionalizante os alunos aprendem uma atividade nova ou aprimoram habilidades e conhecimentos manuais prévios. O nível técnico das turmas permite o exercício profissional da função, e podem levar à autonomia financeira.

Todas as formações têm mensalidade de R$40, o valor ajuda na manutenção do local e dos equipamentos. O calendário de aulas será disponibilizado em breve.
Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM