16 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Força do Bem presenteia crianças e adolescentes assistidas pelos CRAS Sul e Leste

Cerca de 29 crianças e adolescentes ganharam brinquedos ou roupas.

Crianças e adolescentes atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) das zonas Leste e Sul do município foram presenteadas pelo projeto Força do Bem de Tupã. A ação beneficente aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), no CRAS Sul.

As 29 crianças e adolescentes beneficiárias são acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social (Semas) e ganharam brinquedos ou roupas.

Rosi Pavani, coordenadora do Força do Bem disse que as famílias estavam ansiosas pelo momento e que a ação deu continuidade à campanha de arrecadação realizada no Natal de 2020. 'Fico tão feliz! Muitos amigos e parceiros nos procuraram para doar mais, e para podermos continuar ajudando. Graças a Deus, temos muita transparência no que fazemos', contou.

De acordo com a secretária responsável pela Pasta, Patrícia Fernandes, a entrega ocorreu com o devido zelo para enfrentar a atual crise sanitária. 'Nós agendamos tudo. As famílias do CRAS Sul foram presenteadas no início da tarde, e as do CRAS Leste, quase uma hora depois', explicou.

A secretária declarou que todos puderam comer bolo, tomar refrigerante e levar para casa sacolinhas com pipoca, pirulitos e balas. Patrícia afirmou que os doces também foram doados pelo Força do Bem. 'Em nome da Prefeitura de Tupã, agradeço aos coordenadores do projeto, pois foi possível manter a segurança das famílias contra a covid-19, sem deixar de distribuir esses presentes que são tão significativos para as crianças'.


Prefeitura
+ VEJA TAMBEM