25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Força Tática surpreende trio que furtou bebidas álcoolicas de um supermercado de Tupã

A mulher maior de idade foi presa e os dois adolescentes liberados para seus genitores.

Força Tática surpreende trio que furtou bebidas álcoolicas de um supermercado de Tupã - Foto: Reprodução
Força Tática surpreende trio que furtou bebidas álcoolicas de um supermercado de Tupã - Foto: Reprodução


Uma mulher foi presa depois que a Força Tática de Tupã flagrou um menor, que estava em sua companhia, com dois litros de uma bebida importada e que custa cerca de R$ 300,00. Os itens foram furtados de um supermercado da cidade nesta quarta-feira (21). A ocorrência registrada pela Polícia Militar como "furto flagrante / corrupção de menor".

De acordo com as informações, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela zona sul de Tupã, quando notou três pessoas que ao perceberem a viatura saíram cada uma para um lado e colocando toucas na cabeça para não serem reconhecidos. Mesmo assim eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém, um adolescente estava com uma mochila com duas garrafas de Gin, avaliadas em R$ 300,00 e uma garrafa de energético.

Ainda conforme as informações, o trio apresentou a nota fiscal da compra do energético e confessou o furto das garrafas de Gin de um supermercado. O fato foi confirmado com o gerente por vídeo monitoramento.

Diante dos fatos, a mulher e os dois menores foram conduzidos ao Plantão Policial e apresentados ao delegado, que ratificou voz de prisão para a mulher maior de idade e ela permaneceu à disposição da Justiça. A PM destaca que os menores, autores da subtração da bebida, foram liberados para seus genitores. Os produtos furtados foram restituindo ao responsável do supermercado.
Redação *Com informações de Bastos Já
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM