09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Homem acaba preso após furtar dois perfumes de loja em Tupã

Ocorrência foi registrada neste sábado, dia 19 de novembro. O homem permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

Um homem foi preso em flagrante após furtar dois perfumes de uma loja localizada no Terminal Rodoviário, em Tupã. A ocorrência foi registrada neste sábado, dia 19 de novembro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pela zona sul de Tupã, quando avistou um homem caminhando pela rua, que ao perceber a presença da polícia, tentou esconder objetos que estavam em suas mãos dentro de suas roupas.

Homem acaba preso após furtar dois perfumes de loja em Tupã (Foto/Cedida)
Homem acaba preso após furtar dois perfumes de loja em Tupã (Foto/Cedida)


Em abordagem policial, foi constatado que os objetos eram dois perfumes da marca Boticário, devidamente embalados e com etiqueta do preço de venda. Ao ser questionado, o homem não soube explicar a procedência dos perfumes.

Com o apoio da equipe CGP 2, foi realizado um novo patrulhamento, mas agora, direcionado aos comércios nas proximidades. A ação resultou na localização da loja que teve os dois perfumes furtados.

O proprietário de uma loja no Terminal Rodoviário de Tupã informou aos policiais que o furto tinha acabado de ocorrer, o que foi constatado através do monitoramento.

O homem permaneceu preso aguardando audiência de custódia. Já os perfumes furtados foram devolvidos ao proprietário da loja.
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM