05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Homem é preso após confessar que se masturbava ao observar crianças em praça de Tupã

De acordo com o denunciante, a filha e amigas, todas menores de 12 anos, viram o ato libidinoso e foram avisá-lo do ocorrido. Caso foi registrado na terça-feira (17), em Tupã (SP).

Suspeito confessou que ia até a Praça Dom Bosco, em Tupã (SP), para se masturbar — Foto: Prefeitura de Tupã/Divulgação
Suspeito confessou que ia até a Praça Dom Bosco, em Tupã (SP), para se masturbar — Foto: Prefeitura de Tupã/Divulgação


Um homem de 44 anos foi preso após confessar que se masturbava enquanto observava crianças, na Praça Dom Bosco, em Tupã (SP), na terça-feira (17).

Segundo o boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas foi à polícia, no dia 14 de janeiro, denunciar que um homem estaria com órgão genital para fora das calças.

De acordo com o denunciante, a filha e as amigas, todas menores de 12 anos, viram o ato libidinoso e foram avisá-lo do ocorrido.

Na última terça-feira, a PM avistou um rapaz com as mesmas características apontadas na denúncia, e o suspeito, ao ver a viatura, deitou, tentando se esconder.

Ao ser abordado, o homem, que estava no meio de várias crianças, confessou que tinha o hábito de se masturbar em praças da cidade.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde um BO por importunação sexual foi registrado. Não há informação se o sujeito continua preso.
G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM