06 de Junho de 2020
16º/24º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem foge após pagar cerveja com nota falsa de R$ 100 em bar de Tupã

Esta foi a terceira ocorrência de nota falsa registrada somente na última semana em Tupã

Nota falsa: na noite da última sexta-feira, 15, a Polícia Militar de Tupã foi acionada pelo proprietário de um bar na Zona Leste, depois que um indivíduo tentou passar uma nota falsa de R$ 100.

O homem foi ao estabelecimento, pediu uma cerveja e entregou a nota. O caixa, ao verificar a nota, percebeu que o dinheiro era falso. Quando perceber o problema, o indivíduo saiu correndo do local.

A PM realizou patrulhamento pela região, mas não teve êxito em deter o indivíduo, sendo difícil identificá-lo pois estava usando máscaras.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Tupã e a Polícia Civil investiga o caso. Esta foi a terceira ocorrência de nota falsa registrada somente na última semana.

A polícia está atrás do possível autor, mas deixa orientação aos comerciantes do município para redobrarem atenção com o recebimento de dinheiro e, caso haja qualquer dúvida ou confirmação de nota falsa, que procure de imediato a polícia, para que sejam tomadas as devidas providências.

Redação Tupacity/Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM