24 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Inscrições para a "Rodada de Negócios Brasil – Japão” estão abertas

Evento reunirá 13 empresas japonesas de variados segmentos

No dia 4 de fevereiro, a partir das 14 horas, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) receberá a "Rodada de Negócios Brasil – Japão”.

Os empresários ou empresas de Tupã e região interessados em participar deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior para realizarem as inscrições.

O evento será realizado pela Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) e receberá 13 empresas japonesas de pequeno e médio porte, consideradas excelências em diversos segmentos dos setores de agroindústria, tecnologia da saúde, alimentos, tratamento de resíduos sólidos e tecnologia da Informação.

A Rodada de Negócios tem como objetivo a troca de experiência entre os empresários ea possível efetivação de alianças entre as empresas presentes, permitindo que os participantes conheçam um pouco mais do mercado brasileiro.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo "Shigueru” Edamitsu, o evento será interessante para os empresários, que terão a oportunidade de conhecerem novos horizontes e terem contato com empresários de outros segmentos.

"Em nosso município existem diversas empresas de pequeno e médio porte, que se beneficiarão com as rodas de conversa durante o evento. Empresas do exterior trarão novas expectativas sobre mercado, que podem ser aplicadas pelos empresários do município que, consequentemente, se beneficiarão de diversas formas”, disse.

Shigueru ainda ressaltou que a Secretaria está disponibilizando apenas as inscrições para o evento, mas que os interessados deverão utilizar recursos próprios para comparecerem até o local. "A divulgação de eventos como este, que enriquecem e possibilitam novos horizontes aos empresários, é interessante para a Pasta, mas estaremos apenas auxiliando na hora da inscrição de cada empresário interessado, a locomoção individual deverá ser organizada por eles mesmos”, contou.

Os interessados devem procurar a Secretaria na Av. Tapuias, 907, Centro – Tupã/SP ou para mais informações ligar no telefone (14) 3441-4273.

Assessoria
+ VEJA TAMBÉM