28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Tupã terminam quinta-feira (24)

Os candidatos devem consultar os editais completos a fim verificar os requisitos mínimos para os cargos anunciados.

As pessoas interessadas em participar dos novos concursos públicos abertos pela Prefeitura de Tupã têm até quinta-feira (24) para se inscreverem pelo site da Omni Concursos Públicos. Os candidatos devem consultar os editais completos a fim verificar os requisitos mínimos para os cargos anunciados.

Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Tupã terminam quinta-feira (24)
Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Tupã terminam quinta-feira (24)


As oportunidades são para cadastro reserva de:

Edital nº 04/2022 - Agente de Trânsito; Mestre de Obras; Motorista; Borracheiro; Oficial de Atividades Operacionais Calceteiro, Guias e Sarjetas; Oficial de Atividades Operacionais Eletromecânica; Encanador; Pedreiro; e Salva-Vidas.

Edital nº 05/2022 - Auxiliar de desenvolvimento infantil; Médico cardiologista; Médico dermatologista; Médico do trabalho; Médico Geriatra; Médico Oftalmologista; Médico Ortopedista; Médico Pneumologista; Médico Urologista; Monitor de Transporte Escolar; e Vigilante.

Os classificados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha para o cargo de Agente de Trânsito participarão de um teste de aptidão física; no caso dos demais cargos do Edital 04/2022 haverá uma etapa de avaliação prática.

Em ambos os concursos, o exame teórico está previsto para 4 de dezembro, às 9h, os locais serão divulgados dia 1º de dezembro.

Cabe ao candidato acompanhar a publicação e divulgação das etapas do concurso no site da banca aplicadora ou pelo Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã, assim como devem consultar com atenção o local de prova, comparecer na data e horário determinados, portar os materiais necessários e apresentar toda documentação obrigatória.

A aprovação no Concurso Público não gera direito à contratação imediata. A convocação depende da necessidade dos setores envolvidos, e precisa ser feita no prazo de validade do concurso (dois anos), seguindo rigorosamente a ordem de classificação.
Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM