09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Mais de mil pessoas se candidataram para concurso da câmara municipal

As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, nos períodos da manhã ou da tarde.

Mais de mil pessoas se candidataram para concurso da câmara municipal (Foto/Reprodução)
Mais de mil pessoas se candidataram para concurso da câmara municipal (Foto/Reprodução)


A Câmara Municipal de Tupã publicou nesta quarta-feira (16) o edital de homologação, com as inscrições deferidas, bem como a convocação dos candidatos para a prova objetiva do concurso 01/2022. Mais de mil pessoas se candidataram para os quatro cargos especificados. O concurso é para cadastro de reserva.

Os exames serão aplicados no dia 27 de novembro, nos períodos da manhã ou da tarde (conforme os cargos - ver abaixo) na Escola Estadual Índia Vanuíre, localizada à rua Guaranis, 1.271.

O novo edital apresenta a relação nominal dos candidatos inscritos e deferidos, informações referentes à convocação para as provas e instruções gerais, como documento de identificação admitido e o tipo de caneta que deve ser utilizada.

A prova objetiva terá duração máxima de 2h30. O candidato somente poderá ir embora após uma hora contada a partir do efetivo início das provas. Os participantes do concurso devem estar atentos ainda a proibição de aparelhos eletrônicos, entre outras regras.

Os inscritos para os cargos de Auxiliar Legislativo e Técnico em Audiovisual devem se apresentar no dia 27 de novembro, no período da manhã. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h.

Já os candidatos a Auxiliar Legislativo de Serviços Gerais e Analista Legislativo em Recursos Humanos farão as provas no período da tarde (no mesmo dia), com abertura dos portões às 13h e fechamento às 13h30.
Divulgação - Câmara de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM