10 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Manifestação a favor do bolsonaro marca feriado de 1º de maio

Segundo a Polícia Militar, a manifestação contou com cerca de 300 veículos; saiba mais.

O feriado do Dia dos Trabalhadores, celebrado neste sábado, dia 1º, foi marcado pela manifestação e carreata a favor de Bolsonaro. Durante todo o trajeto, a polícia militar acompanhou o grupo.

De acordo com a Polícia Militar, a manifestação contou com cerca de 250 veículos, 50 caminhões e uma perspectiva de público de aproximadamente 250 pessoas. Além disso, o protesto foi tranquilo e sem incidentes.

Em contato com o Joel, que é um dos organizadores da ação, foi informado que a manifestação teve o objetivo de demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, para que ele tome as providências necessárias para colocar o país em ordem.

"A manifestação do dia (01/05) teve como objetivo central dar carta branca ao Presidente para que ele tome as providências necessárias para colocar o país em ordem, diante de tantos desmandos da classe política que já vem há anos cultivando uma democracia socialista com inclinações para o comunismo. É verdade que em meio às pautas há outros ideais, mas sempre defendendo a democracia.

João Trentini


Com pluralidade de opiniões, ficou evidente várias faixas e cartazes com muitas frases de efeito. Diante de muitas dificuldades porque temos um povo sem preparo para manifestar", explica.
João Trentini


Ainda conforme o organizador, o movimento foi um sucesso pois professores, advogados, comerciantes, caminhoneiros, militares, motocicletas, pastores, estudantes, empresários, funcionários de algumas empresas e idosos, que possuem o mesmo ideal.

Vale destacar que o grupo já planeja uma nova manifestação nos próximos dias.

João Trentini

Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM