15 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Moradora de Tupã disputa na web o concurso nacional Miss Cadeirante 2020

Jocelaine Izidio, compete com outras 150 mulheres de outros estados do Brasil

Tupã tem uma representante no concurso nacional Miss Cadeirante 2020. Jocelaine Izidio, vai competir com outras 150 mulheres de outros estados.

Além de ser a única participante de Tupã, Jocelaine também é a única representante da região. A candidata mais próxima é de Campinas.

As fotos das concorrentes foram postadas na página do Facebook 'Miss Cadeirante', para que os internautas votassem por meio de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Além do voto do público, o concurso, sediado no Rio de Janeiro, vai contar com a participação de 40 jurados. "O concurso tem objetivo de mostrar a mulher cadeirante diante da sociedade, dos tabus, dos preconceitos. Muitos ainda acreditam que a mulher cadeirante não pode ter uma vida social comum e veio para fortalecer ainda mais a mulher brasileira", disse Jocelaine ao Tupacity.com.

"Essa competição veio para mostrar que a mulher pode sim usar salto alto em cima da cadeira de rodas, ter uma vida ativa, ela sabe muito bem ser uma mulher sensual e para mostrar à sociedade que o que uma mulher 'andante' tem, uma cadeirante também tem", acrescentou.



Mais de um milhão e meio de pessoas já votaram nas candidatas do concurso. "Isso mostra que estamos sendo observadas por um milhão e meio de pessoas de todo o Brasil", disse Jocelaine.

A votação teve início no dia 25 de abril e foi até o dia 25 de junho. O anúncio da grande vencedora do concurso ocorre às 20h desta terça-feira (30).




Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM