05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Motta e Thiago Santos lançam dobradinha para fortalecer representatividade e o desenvolvimento de Tupã e região

Evento do lançamento oficial da dobradinha será hoje (30), a partir das 20 horas, na Faccat.

Motta e Thiago Santos lançam dobradinha para fortalecer representatividade e o desenvolvimento de Tupã e região - Foto: Arquivo Pessoal
Motta e Thiago Santos lançam dobradinha para fortalecer representatividade e o desenvolvimento de Tupã e região - Foto: Arquivo Pessoal


O Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) e o candidato a Deputado Estadual Thiago Santos (PL) lançam dobradinha política, com objetivo de aumentar a representatividade e fortalecer o desenvolvimento de Tupã e região. O evento será nesta terça-feira (30/8), a partir das 20 horas, na Faccat, localizada na rua Caingangs, 171.

O ato deve contar com a presença de vários representantes do povo tupãenses, além do candidato ao Senado por São Paulo, Edson Aparecido.

"Eleger políticos ligados historicamente e de corpo de alma com Tupã e região tem o poder de mudar o futuro da Nova Alta Paulista. E o nosso objetivo é exatamente esse: trazer desenvolvimento social e econômico para a nossa região", explica o deputado federal Motta.

Para se ter uma ideia do impacto que a representatividade política pode ter no desenvolvimento de uma cidade, somente nos últimos três anos, o deputado tupãense "Motta" destinou mais de R$ 20 milhões para Tupã e região. Os recursos foram aplicados em diversas áreas importantes para a população, como saúde, educação, esporte, assistência social, infraestrutura e muito mais.

O objetivo de Motta e Thiago Santos é fortalecer o desenvolvimento social e econômico das regiões da Nova Alta Paulista, assim explica o candidato a deputado estadual, Thiago Santos.

"Somos tupãenses de corpo e alma! Por isso, estaremos juntos por Tupã e pela região da Nova Alta Paulista, atendendo reivindicações para o desenvolvimento dessas cidades", declarou.

DOBRADINHA MOTTA E THIAGO SANTOS

Luiz Carlos Motta, que já é deputado federal, tenta a reeleição. Ele foi o deputado mais votado em Tupã nas eleições de 2018, com 14,82% dos votos, ou seja, 4.681 votos.

Já Thiago Santos, também do PL, vai concorrer pela primeira vez a deputado estadual. Ele foi vice-prefeito de Tupã no ano de 2012.

Ambos os candidatos nasceram em Ribeirão Preto, mas passaram boa parte de suas vidas na cidade de Tupã. Motta, ou "Mottinha" como é popularmente conhecido, viveu boa parte da adolescência e da vida adulta por aqui e ainda possui familiares que moram na cidade. Thiago Santos tem empresas na cidade, especialmente no setor de farmácia, e mora aqui com a família.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ NOTÍCIAS RELACIONADAS
+ VEJA TAMBEM