29 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mulher é agredida a golpes de canivete em Tupã por ex que não aceitou término de relacionamento

Caso aconteceu por volta das 22h próximo ao Terminal Rodoviário. Autor do crime está foragido.

Uma auxiliar de enfermagem de 29 anos foi agredida a golpes de canivete na noite desta terça-feira (29) pelo ex que não aceitava o término do relacionamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como lesão corporal e aconteceu por volta das 22h no final da Avenida Tabajaras, conexão com a rua J.E. Ari Fernandes, proximidades do Terminal Rodoviário Geral Seiscento.

Segundo as informações da Polícia Militar, que colheu dados com a vítima e com testemunhas, a mulher, que é residente em Tupã, dirigia um Gol naquela região quando nas proximidades de um hotel na região citada acima, o autor do crime (que continua foragido) pediu que ela parasse o carro.

Ela parou e, imediatamente foi agredida. De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou uma facada nas costas e em uma na perna esquerda. Imediatamente o cidadão fugiu do local e não foi mais encontrado.
Mulher é agredida a golpes de canivete em Tupã por ex que não aceitou término de relacionamento/Redes sociais
Mulher é agredida a golpes de canivete em Tupã por ex que não aceitou término de relacionamento/Redes sociais

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz não aceitava o término do relacionamento. Um pequeno canivete utilizado para o crime foi apreendido.

Os ferimentos da vítima foram considerados graves apesar de, felizmente, a mulher não correr risco de morte. As informações são de Nilton Mendonça.
Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM