09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Mulher morre após ser atropelada na região central de Tupã

Jane Cristina de Castro dos Santos tinha 35 anos. O acidente ocorreu na rua Nhambiquaras, próximo ao cruzamento com a avenida Tamoios.

Jane Cristina de Castro dos Santos faleceu aos 35 anos após ser atropelada por uma moto CB 1000 na noite deste sábado, dia 12 de novembro, na região central de Tupã. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

De acordo com as informações, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 21h35, para atender a ocorrência de um atropelamento pela rua Nhambiquaras, próximo ao cruzamento com a avenida Tamoios.

Jane Cristina de Castro dos Santos (Foto/Reprodução/Dernival Mânfio)
Jane Cristina de Castro dos Santos (Foto/Reprodução/Dernival Mânfio)


O condutor da moto, de 25 anos, trafegava pela rua Nhambiquaras (sentido av. Tamoios/av. Tapuias), quando Jane atravessava a via, e ocorreu o atropelamento.

Quando a políciia chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Tupã. O condutor da moto sofreu ferimentos leves, mas Jane foi socorrida já em estado grave. Jane acabou falecendo no hospital.

Mulher morre após ser atropelada na região central de Tupã (Foto/Reprodução)
Mulher morre após ser atropelada na região central de Tupã (Foto/Reprodução)

Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM