25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Obras: ‘Jammil’ e ‘João Paulo’ recebem recapeamento

Conjuntos habitacionais já estão recebendo serviços de recapeamento asfáltico com parte dos R$ 10 milhões que a Prefeitura de Tupã reservou para realizar o serviço, com recursos obtidos pelo Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Os conjuntos habitacionais ‘’Papa João Paulo II’’ e ‘’Jammil Dualibi’’, na região Leste da cidade, já estão recebendo serviços de recapeamento asfáltico com parte dos R$ 10 milhões que a Prefeitura de Tupã reservou para realizar o serviço, com recursos obtidos pelo Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Os trabalhos considerados mais pesados pela Secretaria Municipal de Obras já estão sendo finalizados na Rua Idenolphi Semeghini, segundo explicou o secretário Valentim César Bigeschi. "Estamos fazendo uma nova base, reciclando o asfalto antigo. Faltam dois quarteirões para concluir os serviços, na rua principal e na lateral de saída do bairro”, explicou.

Bigeschi destacou que ainda hoje a empresa começará a fazer os serviços nas ruas paralelas da via principal. "As ruas transversais receberão um novo recape. Vamos fazer uma nova base nas ruas que precisarem e, na sequência, implantar a capa asfáltica”, disse.

O secretário afirmou que todas as ruas dos dois conjuntos habitacionais receberão melhorias, conforme o cronograma de obras da empresa. "As ruas que estão com a base ruim terão uma reciclagem para fazer um novo asfalto. E depois será feito o recape. E nas outras em que a base estiver boa, será feito o recape”, concluiu.
Diário Tupã
+ VEJA TAMBÉM