06 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Operação Saturação: PM prende cinco pessoas e aplica mais de 130 autos de infração de trânsito em Tupã

Operação ocorreu no período de 24 de dezembro até o dia 4 de janeiro de 2021; veja os dados completos da ação realizada nos feriados prolongados.

A Polícia Militar de Tupã realizou a Operação Saturação de 24 de dezembro até o dia 4 de janeiro de 2021. A ação teve o objetivo de coibir crimes e acidentes de trânsito, através de fiscalização e abordagem de veículos e pessoas durante os feriados prolongados.

Operação Saturação ocorreu de 24 de dezembro até o dia 4 de janeiro de 2021.
Operação Saturação ocorreu de 24 de dezembro até o dia 4 de janeiro de 2021.


Os locais conhecidos pela concentração de pessoas e veículos foram alvos da operação, como a rua Estados Unidos (Linear), prolongamento da Rua Estados Unidos (próximo empresa), Av. Edu Teixeira de Mendonça e Praça João Colucci, inclusive estabelecimentos comerciais e outros locais irradiados via 190.

Segundo as informações da Polícia Militar, 33 veículos foram apreendidos; sete CNH recolhidas; 134 autos de infração de trânsito e cinco pessoas presas em flagrante. Veja o resultado detalhado da operação abaixo:

- 185 veículos foram fiscalizados, sendo 107 motos, 76 veículos quatro rodas e duas bicicletas motorizadas;
- 262 pessoas foram abordadas e revistadas;
- 33 veículos foram apreendidos, sendo: 11 veículos quatro rodas, 19 motocicletas, duas bicicletas motorizadas e um trator;
- sete CNH recolhidas;
- 134 autos de infração de trânsito, sendo: veículos com som alto, falta de carteira nacional de habilitação, veículos e condutores irregulares;

Além disso, cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo:

- Quatro crimes de entorpecentes, sendo quatro pessoas autuadas em flagrante delito, onde foi apreendido: 0,023 de Crack, 0,113 de Maconha, 0,015 de Cocaína;
- Um crime de Descumprimento de medida protetiva.

Dentre todos os atendimentos de ligações 190, somente um chamado foi referente a aglomeração de pessoas.

Vale destacar que a operação visa ampliar a segurança no município e orientar a população, inclusive a respeito das recomendações sanitárias sobre a aglomeração de pessoas.
TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM