22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Padre Luiz Henrique tomará posse como novo Pároco na São Pedro de Tupã

Pe. Luiz Henrique será empossado no dia 22 de janeiro de 2021; saiba mais.

No próximo dia 22 de janeiro de 2021, Sexta-Feira, às 19h30, na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, estará ocorrendo Missa de Posse do Pe. Luiz Henrique de Araújo, como novo Pároco, em celebração que será presidida por Dom Luiz Antonio Cipolini, Bispo Diocesano de Marília.

Para a celebração estão sendo convocados todos os representantes de pastorais, comunidades e serviços da paróquia, sendo que, por conta das restrições impostas pelo coronavírus, as pessoas que desejarem participar da missa presencialmente devem retirar sua senha antecipadamente na Secretaria Paroquial.

Os paroquianos também poderão acompanhar a celebração eucarística através dos meios de comunicação disponibilizados pela paróquia.



Pe. Luiz Henrique

Pe. Luiz Henrique de Araújo
Pe. Luiz Henrique de Araújo


Nasceu na cidade de Junqueirópolis-SP e 4 de abril de 1986, tendo ingressado no Seminário no ano de 2004, estudando filosofia e teologia.

Iniciou sua caminhada em seu primeiro estágio pastoral, nos anos de 2005 e 2006, na comunidade do Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz.

Foi ordenado diácono no dia 16 de dezembro de 2011 e presbítero no dia 4 de agosto de 2012 em celebração que ocorreu na Paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis-SP, tendo como lema de sua ordenação Para curar os corações feridos (Is 61,1b).

Exerceu o diaconato e o começo do sacerdócio na Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Pompéia, posteriormente transferido como Vigário Paroquial para a Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília, onde permaneceu por dois anos.

Em 16 de dezembro de 2014 recebeu o comunicado do bispo para ser o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Ouro Verde-SP, na região de Dracena; e no dia 22 de janeiro de 2021 será empossado como novo Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã.
Divulgação
+ VEJA TAMBEM