26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Piloto tupãense "Cacoal” aparece em 7º lugar no Campeonato Brasileiro de Motocross

2ª etapa do campeonato ocorreu nos dias 2, 3 e 4 de outubro na pista do Beto Carreiro World.

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross ocorreu nos dias 2,3 e 4 de outubro, na pista do Beto Carreiro World, na Penha (SC). O piloto tupãense, Adriano Cesar Gelli, o "Cacoal”, participou de mais duas rodadas.

Cacoal participou da categoria MX4, com sua Kawasaki 450. Na primeira rodada, o piloto tupãense enfrentou 54 participantes, conquistando o 10º lugar, o que o deixa entre os 10 melhores pilotos do campeonato.

Na somatória de pontos, Cacoal aparece na 7ª colocação do campeonato na categoria MX4.
"Mais uma vez me diverti bastante, apesar de algumas dificuldades como chegar no evento às 3 horas da manhã depois de viajar 750 km , treinar e correr no mesmo dia , isso fez perder um pouco de rendimento, mais fiz o meu melhor e agradeço a Deus pelos resultados obtidos”, disse o piloto.



Os resultados estão aparecendo. "Agradeço primeiramente a DEUS e a toda minha equipe que é chefiada pelo meu pai Arlindo Gelli, meu COACH Anderson Amaral, preparador físico Alan da Quallyfisio. Minha amada esposa Tati e filha Anninha que me apoiam em tudo e a vocês que torcem e oram por mim meu muito obrigado. Só foi possível graças ao apoio da Delivery Much”, agradeceu.

Cacoal e o campeão Enzo Lopes - Divulgação
Cacoal e o campeão Enzo Lopes - Divulgação

Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM