06 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM prende em flagrante homem que agrediu ex-mulher em Tupã

A mulher já havia formalizado denúncia contra o agressor há 4 dias.

A Polícia Militar de Tupã prendeu em flagrante um indivíduo que agrediu a ex-mulher no início da madrugada desta sexta-feira (10). A ocorrência de violência doméstica, registrada pelos policiais militares cabo Bertholdo e cabo Conelian, aconteceu na residência da vítima, na Rua Lázaro Mosquine, Vila Industria.

O flagrante aconteceu durante uma abordagem que a equipe realizava a dois indivíduos pela Rua Dr. Montanha, quando ouvi-se vários gritos de uma mulher pedindo socorro. No mesmo instante, os policiais avistaram uma moto saindo da Rua Lázaro Mosquine. Imediatamente, os PMs fizeram contato com a mulher que informou ter sido agredida pelo seu ex-amásio.

A mulher já havia formalizado denúncia contra o agressor há 4 dias. Os policiais militares perseguiram o autor que estava dirigindo a moto e o abordaram. Ainda segundo a PM, em revista pessoal ao indivíduo foi localizado em sua bolsa uma câmera de vigilância residencial que havia sido retirada da casa da vítima.

O indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e ficando à disposição da Justiça.


A ocorrência de violência doméstica foi registrada pelos policiais militares cabo Bertholdo e cabo Conelian
A ocorrência de violência doméstica foi registrada pelos policiais militares cabo Bertholdo e cabo Conelian


Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM