
A Polícia Civil de Parapuã e Tupã prendeu os dois autores do homicídio do açougueiro, Agnaldo Rogério de Carvalho, que ocorreu no dia 25 de abril de 2022.
A prisão foi feita na cidade de São José dos Campos e em breve a Polícia deve divulgar mais detalhes sobre o caso. O TupãCity continua acompanhando a situação e a qualquer momento divulgará mais informações.
RELEMBRE O CASO
Agnaldo, de 50 anos, foi encontrado morto ao lado de seu veículo na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, em Parapuã. Ele foi vítima de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
O corpo do morador de Tupã foi encontrado com marcas de 7 tiros nas costas, 5 no peito e 1 no braço. Ele estava de bruços e as mãos estavam amarradas. Já o carro, que estava ao seu lado, foi incendiado e ficou totalmente destruído.