10 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Polícia Civil de Tupã faz doação de cobertores para a Campanha do Agasalho

Os itens serão destinados às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, cadastradas e assistidas pelas equipes da secretaria.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Tupã fez a doação de 40 cobertores para a Campanha do Agasalho.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, os itens serão destinados às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, cadastradas e assistidas pelas equipes da secretaria.

O delegado seccional de Tupã, Luiz Antonio Hauy, destacou o trabalho realizado pela Polícia Civil. "Constantemente realizamos buscas nas residências e entramos nos bairros. Com isso, vemos que ainda existem pessoas em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. Então, nos reunimos para doar 40 cobertores, que foram comprados com a ajuda
de todos os colaboradores da Polícia Civil”, explicou.

Já o prefeito Caio Aoqui, destacou que a Polícia Civil de Tupã é solidária e há anos é uma grande parceira da prefeitura. "Gostaria de agradecer à Polícia Civil por todas as parcerias e parabenizar pelo profissionalismo, dedicação e também pelo enorme coração, pois sempre estão dispostos a ajudar quem mais precisa. Com certeza, é uma alegria receber essas doações que são essas muito bem-vindas”, parabenizou.





Redação Tupacity/Com informações Assessoria
+ VEJA TAMBÉM