28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Polícia Civil de Tupã prende família suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Um homem de 32 anos, sua companheira, de 19 anos e a mãe dela, de 39 anos de idade foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu na manhã desta quarta-feira (28/09) três pessoas integrantes de uma mesma família por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um homem de 32 anos, sua companheira, de 19 anos e a mãe dela, de 39 anos de idade foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.

As investigações desenvolvidas pela unidade especializada no combate ao tráfico de drogas demonstravam que o casal estaria praticando o tráfico de drogas, fazendo a venda na própria casa e ainda abastecendo outros traficantes de menor expressão.

A guarda das maiores porções era feita na casa da balconista, localizada na Rua Governador Pedro de Toledo, Bairro Santa Terezinha.
Polícia Civil de Tupã prende família suspeita de envolvimento com tráfico de drogas/Foto: Divulgação Polícia Civil
Polícia Civil de Tupã prende família suspeita de envolvimento com tráfico de drogas/Foto: Divulgação Polícia Civil

Na posse de mandado de busca, uma equipe esteve na residência localizada à Rua Eurico da Silva Morais, na Vila Abarca, onde o casal foi informado sobre a diligência.

Ao perceber a chegada dos policiais, o entregador destruiu seu aparelho celular e de sua companheira, batendo com um martelo. Durante as buscas os agentes encontraram uma porção de maconha e uma porção de haxixe, mais de R$ 2.000,00 em papel moeda e material para embalar a droga, além de uma motocicleta utilizada no tráfico.
Ao perceber a chegada dos policiais, o entregador destruiu seu aparelho celular e de sua companheira, batendo com um martelo.
Ao perceber a chegada dos policiais, o entregador destruiu seu aparelho celular e de sua companheira, batendo com um martelo.

Outra equipe, simultaneamente, esteve na residência da balconista, a qual não estava em casa e foi encontrada em seu local de trabalho.

Durante as buscas os agentes encontraram dentro de uma bolsa, diversas porções de cocaína, uma porção de maconha e plásticos utilizados para embalar a droga. Ainda apreenderam uma balança de precisão.
Os três foram conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante.

O entregador já é conhecido dos meios policiais e encontra-se em liberdade provisória, uma vez que aguarda julgamento de processo no Estado do Mato Grosso do Sul, onde foi surpreendido transportando 54 tabletes de maconha, em companhia de outros indivíduos.

A prisão de mais três suspeitos de tráfico de drogas nesta data teve a participação de todos os policiais lotados na DISE, com apoio de agentes da DIG.
Divulgação DISE
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM